22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Grave acidente envolvendo Carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-343 em Campo Maior

A colisão entre o veículo e uma moto foi registrada na noite desta sexta (07)

08/08/2020 às 16h57 Atualizada em 10/08/2020 às 07h03
Por: admin Fonte: Informações do NUCOM/PRF
Compartilhe:
Colisão frontal em Campo Maior
Colisão frontal em Campo Maior

Na noite de sexta-feira, 07 de agosto, por volta de 20h, um grave acidente foi registrado no Km 266 da rodovia BR-343, na cidade de Campo Maior. Uma colisão entre um veículo modelo Spacefox e uma motocicleta Honda CG 160 deixou um adolescente de 16 anos gravemente ferido.

De acordo com policiais da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal. O condutor do veículo, um homem de 48 anos que saiu ileso, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido invadiu a faia contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta que era pilotada por um homem ainda não identificado.

Um adolescente de 16 anos que também estava na motocicleta sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. O motorista do carro foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou positivo para ingestão de álcool. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e poderá responder pelo crime de lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade