Terça, 22 de Setembro de 2020 16:33
86 998652221
Cidades PIAUÍ

Tio e sobrinho morrem dentro de poço cacimbão no interior do Piauí

A população tenta ajudar de todas as formas até a chegada do Corpo de Bombeiros

09/08/2020 08h24 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Tio e sobrinho morrem ao caírem em poço cacimbão
Tio e sobrinho morrem ao caírem em poço cacimbão

Tio e sobrinho caíram dentro de um poço na tarde desse domingo (08/08) na comunidade Baixão das Caraíbas, zona rural de Jardim do Mulato/PI. 

Ronivaldo Alves do Amaral e Gleydson Alves estavam realizando limpeza no local e também colocando um motor para funcionar no fundo da estrutura.

As Informações repassadas por populares são de que o sobrinho desceu para auxiliar o tio para ver o que havia acontecido e acabou caindo também. "A hipótese mais provável é de que a tragédia tenha acontecido devido a grande quantidade de fumaça que estava dentro do poço quando o motor foi ligado”, diz um morador vizinho.

A população tentaram ajudar de todas as formas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma pessoa tentou socorrer as vítimas, mas não conseguiu ajudar por dificuldades para respirar por causa da fumaça no local do ocorrido.

Outras informações apontam que populares conseguem ver a água, mas não tem como perceber a presença das vítimas dentro do poço. Todos se unem na torcida para que sejam resgatados ainda com vida.

O local foi isolado pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da dupla.

Com informações do Canal 121.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.