Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Campo Maior foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, contra uma residência.
Segundo a PM, um homem chegou na frente da casa de suas tias e efetuou vários disparos contra o portão da residência, que fica localizada nas proximidades do açude grande do município, na avenida do contorno, ao lado da BR-343.
A polícia foi acionada por populares e, ao chegarem ao local, perceberam as marcas de pelo menos 05 disparos. Na casa, moram 03 idosas, que disseram ser o próprio sobrinho o autor dos disparos.
Com a informação, as equipes Iniciaram as diligências para localizar o acusado e, após cercarem a residência do acusado, efetuaram a prisão.
Mas foi ao chegar na casa do acusado que a polícia foi surpreendidos. A guarnição encontrou uma grande quantidade de armas e munições. No local, foram encontradas 03 armas de fogos, 18 armas brancas, entre facas, facões e canivetes e muita pólvora, chumbo e várias munições, o que, para a polícia, levanta a suspeita de que o homem fabricava armas no bairro parque estrela, onde mora. O homem foi conduzido para a delegacia e autuado pela posse e também comércio ilegal de arma de fogo.