22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sobrinho é preso após atirar contra casa de tias e polícia encontra arsenal de arma

Thiago Ibiapina Ribeiro foi conduzido para a delegacia e autuado pela posse e comércio ilegal de arma de fogo.

30/06/2021 às 07h17 Atualizada em 02/07/2021 às 08h03
Por: admin
Compartilhe:
Armas de fogo apreendidas durante a prisão do acusado (Foto: Divulgação)
Armas de fogo apreendidas durante a prisão do acusado (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Campo Maior foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, contra uma residência.

Segundo a PM, um homem chegou na frente da casa de suas tias e efetuou vários disparos contra o portão da residência, que fica localizada nas proximidades do açude grande do município, na avenida do contorno, ao lado da BR-343. 

A polícia foi acionada por populares e, ao chegarem ao local, perceberam as marcas de pelo menos 05 disparos. Na casa, moram 03 idosas, que disseram ser o próprio sobrinho o autor dos disparos. 

Com a informação, as equipes Iniciaram as diligências para localizar o acusado e, após cercarem a residência do acusado, efetuaram a prisão.

Mas foi ao chegar na casa do acusado que a polícia foi surpreendidos. A guarnição encontrou uma grande quantidade de armas e munições. No local, foram encontradas 03 armas de fogos, 18 armas brancas, entre facas, facões e canivetes e muita pólvora, chumbo e várias munições,  o que, para a polícia, levanta a suspeita de que o homem fabricava armas no bairro parque estrela, onde mora. O homem foi conduzido para a delegacia e autuado pela posse e também comércio ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.