21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem com mandado de prisão a quase 30 anos foi preso pela PRF em Campo Maior

Ele responde por homicídio qualificado e teve o seu processo suspenso para que não houvesse prescrição.

10/08/2020 às 21h06 Atualizada em 12/08/2020 às 21h22
Por: admin
Compartilhe:
Homem preso com mandado de prisão a quase 30 anos
Homem preso com mandado de prisão a quase 30 anos

A PRF deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem de 58 anos responde a um processo por Homicídio Qualificado desde 1992 e tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Maior/PI.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã desta segunda-feira (10) na BR 343, na cidade de Campo Maior-PI ao abordarem uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

O homem informou aos policiais que nunca havia sido notificado pela justiça, mas que reconhecia a ocorrência. No momento da abordagem, o acusado portava uma faca e disse aos policiais que era pra sua proteção pessoal. O homem ainda informou aos policiais que morou por muito tempo na cidade de São Paulo-SP e esteve em outros estados, sendo que retornou e estava há 10 anos morando no município.

O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior-PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade