22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita de Brasileira tranquiliza população sobre boatos de possível cassação de mandato

" Diferente deles, que estão a mais de 30 anos poder, uns com seis mandatos e nada fizeram."

13/08/2020 às 16h59 Atualizada em 14/08/2020 às 10h16
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita Carmem Gean
Prefeita Carmem Gean

A Prefeita de Brasileira Carmem Gean se manifestou nesta quinta feira (13), nas redes sociais, sobre denúncias dos vereadores de oposição do município, em que a prefeita sofrerá uma possível cassação do mandato.

A gestora tranquiliza a população e esclarece: "Não sei se vocês sabem, mas assim que terminou as eleições em 2019, esses mesmos vereadores entraram com dois processos de cassação na justiça e foi negada todos eles, por entender que a prefeita não cometeu nenhum crime eleitoral. Agora, os vereadores querem novamente tentar cassar uma prefeita que tem 80% de aprovação pela população, e, que a 11 meses vem trabalhando incansavelmente pelo progresso da cidade em obras na educação, saúde e social. Diferente deles, que estão a mais de 30 anos no poder, uns com seis mandatos e nada fizeram."

Ela conclui dando um recado para a oposição: "Vocês não devem ter medo da prefeita Carmem Gean, vocês devem ter medo do povo, porque o povo é quem realmente decide os destinos de uma cidade e tenho certeza que esse povo vai dar resposta em 15 de novembro." Pontuou Carmem Gean.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.