21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita de Brasileira esclarece tentativas da oposição de suposta cassação do seu mandato

Não fui afastada, nem mesmo existe pedido ou possibilidade nesse sentido

17/08/2020 às 15h12 Atualizada em 19/08/2020 às 20h56
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita esclarece tentativa da oposição de suposta cassação
Prefeita esclarece tentativa da oposição de suposta cassação

A Prefeita de Brasileira, Carmen Gean, postou um vídeo nas suas redes para rebater informações falsas de um suposto afastamento da gestão do município. Segundo ela, que também é advogada, se pronunciou através de um texto e em vídeo, buscando esclarecer e tranquilizar a população daquele município, que estavam lhe contactando após a circulação de informações as quais a gestora rebate.

"Acabando de ler notícias mentirosas em relação ao meu afastamento. Nesse exato momento estou em casa concluindo a documentação rumo ao selo ambiental para o nosso município.

Não fui afastada, nem mesmo existe pedido ou possibilidade nesse sentido e, amanhã, como sempre, estarei bem cedo na Prefeitura, como sempre, cuidado de nossa cidade e de nossa gente. Afastamento do meu povo? Nunca.

E para quem está me "caçando", é fácil encontrar: estou 24 horas em Brasileira, trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento da minha cidade!"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade