Sexta, 17 de Setembro de 2021 09:36
86 998652221
Polícia Piauí

Guarnição da PM de Milton Brandão recupera moto roubada em Teresina

A moto havia sido roubada em Teresina, no ano de 2014.

12/07/2021 08h43
Por: admin Fonte: As informações do Piripiri Repórter
Motocicleta que havia sido roubada em Teresina foi recuperada em Milton Brandão
Motocicleta que havia sido roubada em Teresina foi recuperada em Milton Brandão

Uma moto que havia sido roubada em Teresina, foi recuperada pela guarnição da Polícia Militar na cidade de Milton Brandão neste domingo (11). Um homem chegou a ser conduzido a delegacia de Polícia Civil.

O homem conduzia a  motocicleta com atitude suspeita na Avenida Novo Retiro e foi conduzido junto com o veículo para a delegacia do município de Pedro II.

De acordo com a polícia, a moto é uma CG Fan, placa OVY-2530 - Barras - PI e foi constatada que a moto havia sido roubada em Teresina, no ano de 2014.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.