O cantor e produtor musical DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira, 14, em Fortaleza, por agressão contra a esposa Pamella Holanda. A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará e decretada ontem, 13, pela Justiça do Estado.
O governador Camilo Santana (PT) anunciou a decisão nas redes sociais. "Que responda pelo crime cometido", declarou o chefe do Executivo estadual.
O artista foi alvo de protestos e teve suas músicas retiradas de plataformas de streaming e de rádios no Ceará. Além de revolta de cantores da região como Xand Avião - que o desligou da empresa Vybbe - Sol Almeida e Ivete Sangalo.
REPERCUSSÃO NACIONAL
Camilo Santana, governador do Ceará, divulgou mais informações sobre a situação do músico diante do crime.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido".
FLAGRAS ABSURDOS
Pamella Holanda usou as redes sociais para divulgar flagras de chutes e socos que levou de DJ Ivis enquanto era casada com o músico, na semana passada. O artista rapidamente perdeu contratos e foi retirado das plataformas digitais. Um grande boicote foi promovido e cantores cancelaram colaborações com ele.