22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

'Eu jamais agredi ninguém', diz marido de Joice Hasselmann

Deputada acordou machucada em seu apartamento funcional em Brasília no dia 17 de julho e não sabe dizer o que ocorreu

25/07/2021 às 15h20
Por: admin Fonte: R7 - Thiago Nolasco, da Record TV em Brasília
Compartilhe:

O marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o neurocirurgião Daniel França, deu uma entrevista coletiva neste domingo (25) para dar seu ponto de vista em relação ao possível atentado sofrido pela parlamentar. 

No início da entrevista, França tratou de negar a possibilidade de que ele tenha qualquer relação com a violência contra a deputada. "Eu jamais agredi ninguém, eu não tenho motivo pra fazer isso, eu jamais faria isso", afirmou.

O neurocirurgião explicou também porque não percebeu nenhum barulho na noite do dia 17 de julho, um domingo. "Eu ronco muito e por essa razão eu durmo em outro cômodo. Eu não ouvi nada, estava em outro quarto que não é colado."

Polícia Legislativa investiga denúncia de Joice Hasselmann

Joice tem dito que não se lembra o que ocorreu e que descarta nada, inclusive a possibilidade de ter sido vítima de um acidente, mas considera "ridícula" a hipótese de ter sofrido uma agressão do marido. "Ele é um lorde. Mais fácil ele tomar uma sova minha do que ele levantar a mão para mim", disse a parlamentar. Joice está em seu segundo casamento. Ela e França se casaram em 2016.

Na madrugada do domingo (17), Joice afirmou ter tomado um remédio para dormir - Stilnox, medicação que diz estar acostumada a usar. Seu marido, segundo ela, também costuma tomar uma medicação para insônia.

O médico acredita que não houve briga no local. "Não há nenhum sinal de luta corporal. Ou ela caiu ou teve a consciência retirada e foi agredida."

França afirmou que constatou o estado da mulher depois de ter sido acionado por ela pelo telefone, às 7h05 daquele domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.