22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ministério da Saúde recebe hoje 2,1 milhões de doses da Pfizer

Primeira remessa com 1 milhão de doses chegou pela manhã no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Outro voo chega à tarde

01/08/2021 às 14h25
Por: admin Fonte: R7
Compartilhe:

O Brasil recebe neste domingo (1º) 2,1 milhões de doses da vacina contra covid-19 da Pfizer. O primeiro avião trazendo os imunizantes pousou pela manhã no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, com 1,053 milhão de doses.

Segundo o Ministério da Saúde, a carga de imunizantes foi igualmente dividida em dois voos. A expectativa é para chegada da outra metade de doses da farmacêutica americana ainda na tarde deste domingo, no mesmo terminal.

 

 

O Brasil superou a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas com a primeira dose contra a covid-19. Segundo o Ministério da Saúde, o governo federal já distribuiu mais de 184 milhões de doses para todos estados do país e o Distrito Federal. O investimento foi de mais de R$ 168 bilhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade