22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Luiz Eduardo Ramos toma posse como ministro da Secretaria-Geral

General que ocupava Casa Civil foi deslocado para Secretaria-Geral da Presidência na minirreforma realizada por Bolsonaro

03/08/2021 às 12h40
Por: admin Fonte: R7
Compartilhe:

O general Luiz Eduardo Ramos foi empossado nesta terça-feira (3) pelo presidente Jair Bolsonaro como ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República. Ele assume o cargo após deixar a Casa Civil em julho, dando lugar ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), na minirreforma ministerial realizada por Bolsonaro. 

A posse ocorreu em ato reservado e foi registrada por Ramos em suas redes sociais. "O vídeo ilustra o lugar que sempre quis estar e sempre estarei: ao lado do meu amigo Jair. Seguimos juntos em defesa do Brasil!", disse o novo responsável pela Secretaria-Geral da Presidência.

Anteriormente, Ramos ocupou também o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Governo e é considerado um dos homens de confiança de Bolsonaro. 

Na minirreforma realizada em julho, além da mudança de posto de Ramos e da chegada de Nogueira ao governo, Onyz Lorenzoni deixou a Secretaria-Geral e se tornou titular da pasta do recém-criado Ministério do Trabalho e Previdência Social. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade