Sexta, 18 de Setembro de 2020 03:37
86 998652221
Geral COCAL-PI

Homem morre ao colidir violentamente com motocicleta em muro na zona rural de Cocal-PI

A vítima não fazia uso de capacete

10/09/2020 12h37 Atualizada há 4 dias
Por: admin
Homem morre ao colidir em muro violentamente
Homem morre ao colidir em muro violentamente

O lavrador José Alves de Oliveira, de 37 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bros. O fato ocorreu no final da noite desta quarta-feira (09), no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Populares informaram que o homem trafegava de moto, supostamente em alta velocidade, quando sobrou em uma curva situada em frente ao Clube da Flores, vindo a perder o controle do veículo e a colidir violentamente contra o muro de um imóvel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que não fazia o uso do capacete e estava inconsciente, apresentando sérias lesões por toda a cabeça.

O acidentado chegou a receber atendimento médico de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e de profissionais de uma das Unidades de Suporte Avançado (UTI móvel) que veio de Parnaíba-PI para o socorrer. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o Hospital de Cocal-PI.

Por se tratar de morte suspeita, decorrente de causa violenta, o corpo será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI. As informações do Blog do Coveiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.