21°C 34°C
Piripiri, PI
Publicidade

CPI da Covid: Tebet diz que documento é 'digital' de crimes

Responsável por estudo que minimiza mortes em função da pandemia, auditor do TCU Alexandre Marques prestou depoimento à CPI

17/08/2021 às 15h15
Por: admin Fonte: R7
Compartilhe:
CPI da Covid: Tebet diz que documento é 'digital' de crimes

No depoimento do auditor do TCU (Tribunal de Contas da União) Alexandre Figueiredo Costa Silva Marques à CPI da Covid , nesta terça-feira (17), a senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro cometeu crimes comum e de responsabilidade ao divulgar documento, "claramente manipulado", que minimiza as mortes de brasileiros em função da pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.