22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ribeiro e Pacheco cumprem agenda com prefeitos de Goiás

Ministro da Educação e presidente do Senado participaram de evento em Goiânia com a presença do governador Ronaldo Caiado

15/09/2021 às 13h30
Por: admin Fonte: R7 - Douglas Branquinho, da Record TV
Compartilhe:

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (Democratas) participaram de um evento com prefeitos em Goiânia na manhã desta quarta-feira (15) com a participação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), e promovido pelo senador goiano Luiz do Carmo (MDB).

Ribeiro conversou com os prefeitos do estado para esclarecer o uso dos recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Pacheco respondeu a questões sobre a devolutiva da MP das Fake News, enviada pelo presidente Jair Bolsonaro ao legislativo. 

O presidente do Senado argumentou que tem essa prerrogativa e que considera o texto da MP inconstitucional. Pacheco argumenta que essa decisão não gera nenhuma crise institucional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.