22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é executado dentro da própria casa no Litoral do Piauí

Após o crime, os autores dos disparos fugiram

04/10/2021 às 07h01 Atualizada em 05/10/2021 às 07h40
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Imagem Piauí em Dia
Imagem Piauí em Dia

Um homem identificado como Domingos Sávio de Souza, de 53 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência no bairro Beira Mar, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 19h30 da noite desta sexta-feira (1º).

Segundo, dois homens não identificados chegaram ao local em um veiculo não identificado e atiraram contra a vítima, que estava sentada em uma cadeira na sala. Após o crime, os autores dos disparos fugiram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas quando chegou ao local à vítima já estava morta.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.