22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mãe entra na frente de filho durante briga entre irmãos em Cocal e é baleada

Os dois filhos da vítima se desentenderam em meio a uma bebedeira.

10/11/2020 às 06h41 Atualizada em 11/11/2020 às 08h09
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Mãe é baleada ao defender um dos filhos
Mãe é baleada ao defender um dos filhos

Uma mulher acabou sendo atingida por um disparo de espingarda ao tentar separar uma briga entre seus dois filhos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (6), na localidade Gangorra, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que durante a briga, Eduardo Ferreira dos Santos, teria se armado com uma espingarda com objetivo de atirar no próprio irmão, identificado como Antônio Ferreira dos Santos. Os dois filhos da vítima se desentenderam em meio a uma bebedeira.

Ao perceber a  situação, a mãe, que não teve a identidade revelada, tentou intervir e separar os filhos quando acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao hospital de Cocal.

O autor do disparo, Eduardo Ferreira dos Santos, tentou se esconder em uma região de mata nas proximidades, mas acabou localizado e preso pelos policiais. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade