22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre ao colidir contra cachorro na PI-113, em Cocal

A vítima seguia em alta velocidade quando colidiu violentamente contra o animal.

01/12/2020 às 16h23 Atualizada em 01/12/2020 às 16h29
Por: admin Fonte: Blog do Coveiro
Compartilhe:
Homem morre ao colidir contra cachorro
Homem morre ao colidir contra cachorro

Um motociclista identificado como Ronaldo Cesar Machado morreu na noite deste domingo (29), por volta das 19h30, após colidir a motocicleta contra um cachorro na PI-213, nas proximidades do matadouro público, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Segundo informações, a vítima seguia em alta velocidade em direção à cidade quando colidiu contra o animal e acabou perdendo o controle da moto. Com o impacto, ele foi arremessado violentamente contra o solo e sofreu ferimentos graves por todo o corpo, principalmente na cabeça.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a vítima, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O cachorro também morreu com o impacto.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram o perímetro e acionaram a Perícia Criminal. O corpo do rapaz será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade