22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Passageiro enviou vídeo à família 40 min antes de morrer no acidente em MG

O pedreiro alagoano Clemilton Santos do Nascimento mostrou, no registro mandado para a família, que viagem estava tranquila

05/12/2020 às 20h34 Atualizada em 05/12/2020 às 20h55
Por: admin Fonte: metropoles
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clemilton Santos do Nascimento, um dos 18 mortos no acidente envolvendo um ônibus de turismo em João Monlevade (MG), nessa sexta (4/12), enviou vídeo sobre a viagem para a família cerca de 40 minutos antes da tragédia. O veículo levava 46 pessoas e caiu de um viaduto. Motorista ainda está desaparecido.

Segundo o depoimento de Geovana Melo, sobrinha do pedreiro, ao Uol, Clemilton morava em Guarulhos (SP) e voltava para Campinhos (AL), sua cidade natal, para ver a família e tirar carteira de habilitação.

No vídeo enviado à família, ele mostrou passageiros dormindo e disse que estava tudo tranquilo na viagem. “Disse que as mulheres ficavam na frente e os homens atrás. Eles iriam fazer uma parada para tomar banho e comer algo. Mas não deu tempo”, contou a sobrinha ao Uol.

De acordo com Geovana, Clemilton decidiu viajar de última hora. “Pra gente está muito difícil isso tudo”, admitiu a jovem. O pedreiro morava em São Paulo desde a adolescência e ajudava familiares em Alagoas.

“De todos os três tios que tenho, ele era o único que visitava a gente. Sempre muito carinhoso. Vai fazer muita falta”, lamentou Geovana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade