22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 26 anos morre em São Paulo e abala familiares e amigos em Cocal-PI

O médico atestou a causa da morte como parada cardíaca.

07/12/2020 às 08h35 Atualizada em 08/12/2020 às 07h46
Por: admin Fonte: Blog do Coveiro
Compartilhe:
Cocalense morre em São Paulo
Cocalense morre em São Paulo

Uma jovem piauiense identificada como Francisca das Chagas de Sousa, de 26 anos, morreu no domingo (06/12), em Mauá/SP, onde estava residindo há quase um ano.

Segundo um familiar, a mulher sentiu fortes dores na região do abdômen no início da madrugada, suspeitando que poderia ser algo relacionado a uma infecção urinária que estava sendo tratada.

O companheiro de Francisca a conduziu para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicada e posteriormente recebeu alta.  Já em casa, a vítima ainda se queixava das dores e começou a passar mal, sendo levada novamente à UPA, mas acabou não resistindo. O médico atestou a causa da morte como parada cardíaca.

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo, que será translado no período da manhã com previsão de chegada na parte da tarde desta segunda-feira (07). O velório acontecerá no conjunto habitacional João Cartomante, bairro Santa Teresinha, em Cocal.

Vários internautas usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar homenagens à jovem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade