22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois jovens são filmados espancando morador de rua e causa revolta (VIDEO)

O episódio ocorreu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

07/12/2020 às 22h12 Atualizada em 07/12/2020 às 22h23
Por: admin
Compartilhe:
Mordor de rua é espancado por jovens e causa revolta
Mordor de rua é espancado por jovens e causa revolta

Dois jovens foram expulsos de uma academia de lutas, nesta segunda-feira (07), após um deles gravar o outro agredindo um morador em situação de rua na Estrada do Cabuçu, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As imagens viralizarem na web neste fim de semana. A data da gravação do vídeo, as identidades dos envolvidos e o estado de saúde da vítima ainda são desconhecidos. Segundo a Polícia Civil, até o momento, não houve registro desta ocorrência na 35ª DP (Campo Grande).

As imagens causaram horror entre internautas. “Meu Deus quanta maldade de um ser humano, isso agente nei pode chamar de ser humano”, disse uma rede social. “Animais covardes, queria ver essa valentia toda com lutador. Pessoa de rua já fraco de passar fome, ainda aparece um monstro desse. Que a justiça seja feita e ponha esse sujeito no xadrez. Lá dentro ele vai ver o que é apanhar”, desabafa outra mulher. Outra ainda se espanta: “Meu Deus, que isso? Quanta violência, coitado estava deitado sem incomodar ninguém”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade