22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

suspeito de assassinar companheira em Campo Maior é preso

A polícia passou a monitorar os passos do assassino que acabou pegando carona em um carro.

10/12/2020 às 07h56
Por: admin Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Imagem internet
Imagem internet

Um homem identificado por Jonathas Mendes foi preso no início da tarde desta quarta-feira (09) no centro da cidade de Campo Maior. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira, na casa da vítima, no Bairro São João.

Jonas estava foragido desde o momento do crime e foi localizado pela polícia na Rua Benjamin Constant, nas proximidades do Shopping José Paulino. Ele foi preso através de um mandado judicial expedido pela justiça.

O Delegado Perikles Lima disse ao Em Foco que a polícia foi informada de que o suspeito havia sido visto em uma estrada vicinal na região do Povoado Alto do Meio. A polícia passou a monitorar os passos do assassino que acabou pegando carona em um carro. A polícia seguiu o veiculo e faz a abordagem próxima ao shopping José Paulino.

Segundo o Chefe de Cartório da Delegacia Regional, Baker Martins, o homem não esboçou nenhuma reação quando foi abordado pela polícia civil. Policiais militares também participaram da ação.

Baker disse ao Em Foco que o crime foi cometido com uma barra de ferro que já se encontra em poder da polícia. Jonathas será interrogado ainda nesta tarde e em seguida será encaminhado ao sistema prisional do estado. A polícia tem 10 dias, a contar de hoje, para concluir o inquérito.

Entenda o caso: Mulher é encontrada morta no interior de uma residência no Bairro São João

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade