21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Urgente: avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, havia cinco pessoas na aeronave. Ainda não há informações sobre feridos

05/11/2021 às 17h06 Atualizada em 05/11/2021 às 17h16
Por: admin Fonte: As informações do Metrópoles
Compartilhe:
Imagens: Metrópoles
Imagens: Metrópoles

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5/11). Ainda não há informações sobre feridos.

A cantora Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade esta noite. A artista, resgatada com vida, não teve o estado de saúde divulgado.

Segundo a assessoria de Marília, no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

Informações preliminares indicam que o piloto conseguiu manobrar a aeronave e pousou na margem da cachoeira. A aeronave ficou parcialmente destruída.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade