21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é assassinada enquanto amamentava filha em Parnaíba

A criança foi ferida na mão e foi socorrida pelo SAMU; a motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que investiga o caso

12/11/2021 às 07h15 Atualizada em 15/11/2021 às 23h08
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Piauí em Dia
Foto: Piauí em Dia

Uma mulher foi morta a tiros, na noite desta quinta-feira (11), na porta de casa enquanto amamentava uma criança, no residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A vítima foi identificada como Maria Luíza e estava amamentando uma criança quando um homem se aproximou e disparou várias vezes contra a mulher que morreu no local.

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

informações preliminares é de que a criança de pouco mais de um ano, sofreu um ferimento na mão.

O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a Perícia Criminal para realizar os procedimentos necessários na cina do crime.

Ainda não se tem informação do que teria motivado o crime, nem o paradeiro do suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para a realização de perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.