22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem e mulher são achados mortos com vários tiros em estrada vicinal em Parnaíba

Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de armas de fogo na noite de domingo (5) por volta das 22h.

06/12/2021 às 17h11 Atualizada em 08/12/2021 às 15h11
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Corpos em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/TV Clube
Corpos em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/TV Clube

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (6) em uma estrada vicinal na comunidade Olho D’ Água, na Zona Rural do município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Moradores ouviram tiros e gritos na noite deste domingo (05). Já na manhã desta segunda-feira (06), os corpos foram encontrados.

Segundo a Polícia Militar, os dois corpos foram encontrados por moradores no meio de uma estrada vicinal na manhã de hoje. A mulher e o homem foram atingidos com vários tiros.

Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de armas de fogo na noite de domingo (05) por volta das 22h. Não há informações sobre quem realizou os disparos ou a motivação para o crime.

O homem foi identificado como Germano Rodrigues da Cruz, de 31 anos. Ele é ex-presidiário, cumpria pena na Penitenciária Mista de Parnaíba e estava em liberdade há um mês. Nesta segunda-feira ele iria participar de uma audiência no fórum da cidade.

Já a mulher ainda não foi identificada. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção dos corpos.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Violência em Parnaíba

Um homem identificado como Kelson Araújo, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (5), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba.

No mesmo dia do crime, um adolescente de 15 anos foi baleado no rosto, por volta das 22h05, no bairro Frei Higino, no município de Parnaíba.

No local, os policiais falaram com o adolescente que afirmou que estava andando na Rua Leopoldo, quando um homem em uma bicicleta realizou um disparo de arma de fogo que atingiu a região do rosto. A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade