23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher reage assalto e bota bandidos pra correr a vassoradas em Cocal dos Alves

A mulher chegou a rasgar a mochila que um dos ladrões usava, fazendo cair a máquina etiquetadora e parte das mercadorias roubadas

24/01/2021 às 18h40 Atualizada em 27/01/2021 às 07h11
Por: admin
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois criminosos em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha e com escapamento adulterado (barulhento) assaltaram um mercantil e ao tentarem praticar o mesmo crime em um segundo estabelecimento comercial acabaram sendo surpreendidos pela vítima, uma mulher, que reagiu a ação criminosa e passou à agredi-los com um cabo de vassoura. Os delitos ocorreram no início da tarde deste sábado (23), no perímetro urbano de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 

Policiais afirmaram que a dupla adentrou um comércio e um deles com uma arma de fogo em punho, aparentando ser um revólver, anunciou o assalto, rendendo o comerciante e fugindo em seguida após roubar uma quantia de R$200,00 (duzentos reais), uma máquina etiquetadora e algumas mercadorias como bombons, pirulitos e afins. As informações do Blog do Coveiro.

Na sequência, os criminosos se dirigiram a outro mercantil e fizeram a mesma coisa, sacaram a arma e anunciaram o assalto, no entanto, eles não contavam com a reação da proprietária do estabelecimento, que pegou um cabo de vassoura e passou a agredi-los. A mulher chegou a rasgar a mochila que um dos ladrões usava, fazendo cair a máquina etiquetadora e parte das mercadorias roubadas do outro comércio. 

Com a atitude da mulher, os bandidos se evadiram do local sem levar nada, aliás, fizeram foi perder parte do que haviam roubado no delito anterior. 

Um popular ainda chegou a perseguir a dupla, que fugiu em direção ao Baixão, seguindo pela estrada em direção a Cocal. 

Durante a fuga, o criminoso da garupa, ao perceber que estava sendo perseguido, apontou por várias vezes a arma em direção ao popular ameaçando atirar, reforçando a hipótese de que o artefato utilizado nos crimes possivelmente seria uma arma de brinquedo.

A Polícia Militar empreendeu diligências pela região, mas não localizou a dupla, que foi reconhecida por testemunhas e que deverá ser presa a qualquer momento. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.