22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem Torcedor do Flamengo encontrado é morto com marcas de tiros na cabeça em Parnaíba

O jovem trabalhava com pintura de carros e era membro de uma torcida organizada do Flamengo.

11/12/2021 às 16h02 Atualizada em 14/12/2021 às 07h58
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Reprodução | WhatsApp
Reprodução | WhatsApp

A cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, registrou o quarto homicídio em menos de 4h. Um jovem identificado apenas como Jan Carlos foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na madrugada deste sábado (11), na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba.

De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado por populares por volta de 3h20 próximo ao Posto Mirante.  A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Perícia criminal e do Instituto Medico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os criminosos ainda não foram identificados. A PM segue em diligencias para localizar os autores do homicídio. Um aparelho celular foi encontrado ao lado do corpo.

O jovem trabalhava com pintura de carros e era membro de uma torcida organizada do Flamengo na cidade.  O crime será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.