23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Operação policial em Parnaíba apreendem armas e drogas e prendem indivíduos suspeitos

Segundo a Polícia, os mandados de prisão são feminicídios e outros crimes.

16/12/2021 às 07h20 Atualizada em 20/12/2021 às 06h42
Por: admin Fonte: As informações do Portal Àguia
Compartilhe:
Imagens Portal Águia
Imagens Portal Águia

Uma operação conjunta das Polícia Militar e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (15/12), combinou a prisão de dois indivíduos suspeitos de agregar um grupo de "facções" em Parnaíba, os dois indivíduos foram identificados como Vithenson Lui Guimarães de 18 anos, e Vieto Eduardo Rocha de Brito de 18 anos. Ainda foi apreendido um menor de iniciais C.H.L.N de 17 anos. As Operações teve o apoio das policias Força Tática, Força Estadual, Rocam, Polícia Civil. 

Em poder dos acusados a Polícia Apreendeu uma pistola 9mm, um Revólver 38, uma balança de precisão, várias munições intactas e uma pequena quantidade de droga análoga Maconha.

A Operação foi chefiada pela Delegada de Polícia Civil Dr(a) Fernanda da delegacia da Mulher. Segundo a Polícia, os mandados de prisão são feminicídios e outros crimes.

A Polícia informou a nossa reportagem, que todos acusados são faccionados e são suspeitos de cometerem vários crimes como os homicídios  ocorridos recentemente na cidade de Parnaíba.

O delegado Regional de Polícia Civil Dr. Eduardo Ferreira comentou para nossa reportagem que as operações vão continuar, e que os criminosos serão todos presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade