Uma operação conjunta das Polícia Militar e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (15/12), combinou a prisão de dois indivíduos suspeitos de agregar um grupo de "facções" em Parnaíba, os dois indivíduos foram identificados como Vithenson Lui Guimarães de 18 anos, e Vieto Eduardo Rocha de Brito de 18 anos. Ainda foi apreendido um menor de iniciais C.H.L.N de 17 anos. As Operações teve o apoio das policias Força Tática, Força Estadual, Rocam, Polícia Civil.
Em poder dos acusados a Polícia Apreendeu uma pistola 9mm, um Revólver 38, uma balança de precisão, várias munições intactas e uma pequena quantidade de droga análoga Maconha.
A Operação foi chefiada pela Delegada de Polícia Civil Dr(a) Fernanda da delegacia da Mulher. Segundo a Polícia, os mandados de prisão são feminicídios e outros crimes.
A Polícia informou a nossa reportagem, que todos acusados são faccionados e são suspeitos de cometerem vários crimes como os homicídios ocorridos recentemente na cidade de Parnaíba.
O delegado Regional de Polícia Civil Dr. Eduardo Ferreira comentou para nossa reportagem que as operações vão continuar, e que os criminosos serão todos presos.