22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

"Pagando pelos erros dela", diz Mãe de influenciadora que debochou da covid-19

"Tenham um pouco de empatia", pediu a mãe de Ygona Moura

28/01/2021 às 13h19 Atualizada em 28/01/2021 às 13h32
Por: admin
Compartilhe:
Influenciadora Ygona Moura
Influenciadora Ygona Moura

A mãe da influenciadora Ygona Moura, que ficou famosa por desdenhar da pandemia e assumir que aglomerou, usou as redes sociais da filha para dizer que o estado dela é grave e pedir mais respeito nesse momento difícil.

"Ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo", desabafou Valéria Cardoso, no Instagram. As informações da Tv Jornal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ygona Moura (@ygona.mouraa)

Na segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de São Paulo confirmou em nota que Ygona estava viva e em tratamento em um hospital da capital. Segundo Valéria Cardoso, todas as informações sobre o quadro clínico da influencer serão postadas por ela via perfil oficial.

"Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", garantiu.

Em coma induzido e respirando por ajuda de aparelhos, Ygona Moura começou a apresentar febre. A influenciadora deu entrada no hospital Cidade Tiradentes, referência em casos de Covid-19 na zona Leste de São Paulo, no último sábado (16).

Incentivou aglomeração

"Partiu aglomerar?", falou em outro momento. Por conta dos vídeos, Ygona Moura chegou a ser "cancelada" pela internet. Logo depois, ela retornou às redes sociais e prometeu que passaria a evitar locais com aglomeração.

Ygona viralizou na internet com vários vídeos em que mostrava a influencer indo em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscara. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse ela em um dos vídeos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade