23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem fica soterrado no quintal de casa por mais de 8h em Pedro II, após ribanceira cair

A vítima foi medicada e está em observação.

08/02/2021 às 16h34 Atualizada em 12/02/2021 às 15h26
Por: admin Fonte: Imperial Fm
Compartilhe:
Hospital de Pedro II
Hospital de Pedro II

Neste domingo (07), um homem de iniciais V.A.A de 67 anos, ficou soterrado no fundo do quintal de sua residência desde as 8h, só foi socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel(SAMU) às 16h30min.

De acordo com as informações que o SAMU nos repassou, este senhor estaria retirando um material para um serviço em sua casa, ele estava numa ribanceira cavando o barro e retirando pedras, quando o barranco caiu sobre ele o soterrando. A equipe de plantão do SAMU nos relatou que o mesmo tinha dito que o seu corpo por inteiro foi encoberto, mas ele tinha conseguido tirar parte do material, mas ficou preso da cintura para baixo, o senhor reclamava de dores na região lombar, dor na perna esquerda e teve hipoglicemia (informação passada pelo SAMU).

O homem estava realizando exames para saber se não teve fraturas ou outros problemas causados pelo entulho. A vítima foi medicada e está em observação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade