22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem esfaqueia ex-mulher na frente dos filhos por não aceitar o fim do relacionamento

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu levando os dois filhos do casal.

09/02/2021 às 09h42 Atualizada em 11/02/2021 às 07h25
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Mulher esfaqueada pelo ex-marido
Mulher esfaqueada pelo ex-marido

Uma mulher identificada como Erynna Silva, foi esfaqueada neste domingo (8) pelo ex companheiro identificado como Edson Lima Júnior, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso foi registrado Conjunto Candido Athayde, no bairro Igaraçu, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência na companhia de uma prima, quando o suspeito chegou em uma motocicleta com os dois filhos. Edson convidou a vítima para reatar o relacionamento que havia sido rompido há quase dois anos.

A vítima disse que não queria e diante da negativa, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra a ex-companheira, que mesmo ferida ainda tentou correr para dentro de casa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após o crime, o suspeito fugiu levando os dois filhos do casal. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para prender o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade