22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista capota veículo em cima da calçada no bairro Piauí em Parnaíba

A vítima ficou preso dentro do veículo com pneus para cima.

12/01/2022 às 07h39 Atualizada em 13/01/2022 às 08h09
Por: admin Fonte: As informações do Portal Águia
Compartilhe:
Motorista tomba carro em calçada
Motorista tomba carro em calçada

Um capotamento de um veículo foi registrado na tarde desta terça-feira (11/01), por volta das 15h15.

O acidente ocorreu na Rua Arimatéia Carvalho, (antiga Rua Leste), próximo a Rua Dirceu, no bairro Piauí, em Parnaíba. O motorista perdeu o controle do veículo vindo capotar e parar em cima de uma calçada, chegando a derrubar uma cobertura de uma residência logo a sua frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima, mas teve que acionar o Corpo de Bombeiro para ajudar na retirada do condutor do veículo que ficou preso dentro do veículo com pneus para cima.

A vítima, que foi identificado como Paulo locutor, sofreu um surto, mas mesmo assim foi socorrido para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), para uma avaliação médica e no mais só danos matérias no seu veículo que era um Ford KA, de cor preta, que trabalhava com publicidade volante pelas Ruas da cidade de Parnaíba.

O pelotão de Trânsito PPtran esteve no local fazendo o levantamento da causa do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.