22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Urgente! Irmão de Izadora é preso acusado de assassinar a Advogada em Pedro II.

Crime que repercutiu em todo Piauí

15/02/2021 às 18h21 Atualizada em 17/02/2021 às 19h21
Por: admin Fonte: Portal P2
Compartilhe:
Irmão de Izadora
Irmão de Izadora

advogada Dra. Izadora Santos, de 41 anos, que foi encontrada morta, na sua residência na Rua Monsenhor Uchôa, no Centro da cidade de Pedro II. O crime aconteceu na manhã de sábado (13).

Na tarde desta segunda feira (15), foi preso João Paulo Mourão, 35 anos, jornalista e Bacharel em Direito, irmão da Advogada Isadora Mourão, que foi assassinada com sete facadas no pescoço, no último sábado (13/02), dentro do próprio quarto, em Pedro II, crime que repercutiu em todo Piauí.

Após pericia e investigação, chegou-se ao nome do irmão da vítima, como principal suspeito em assassinar Izadora. João Paulo foi preso dentro da própria casa e encaminhado para Teresina, onde deverá ter a prisão preventiva decretada. A principal suspeita é que o crime possa ter ocorrido por questões de herança, o acusado negou as acusações durante a prisão. Com isso, praticamente descarta-se a possibilidade de uma mulher entrar dentro do quarto da vítima.

As investigações do crime apontam para que a morte pode ser por causa de herança.

Para a polícia, a mãe pode ter sido cúmplice

A mãe de Izadora e João Paulo pode ter sido cúmplice no crime, uma vez que, segundo o DHPP, ela teria procurado um álibi para tentar acobertar o jornalista.

“A mãe dele, quando viu a moça morta, a primeira coisa que fez, em vez de ligar para a polícia, ligou para uma faxineira para ela [a faxineira] dizer que ele (João Paulo) estava dormindo, para criar um álibi”, apontou Barêtta. 

João Paulo concedeu uma entrevista a TV Meio Norte falando sobre o crime, veja versão:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade