22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF e PM recuperam motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Teresina

A motocicleta foi encontrado dentro de uma residência abandonada na zona urbana da cidade.

18/02/2021 às 17h22 Atualizada em 20/02/2021 às 17h50
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Polícia Recupera motocicleta que havia sido roubada em Teresina
Polícia Recupera motocicleta que havia sido roubada em Teresina

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Polícia Militar recuperaram uma motocicleta modelo HONDA/CG 160 START que havia sido roubada, na BR 343 em Campo Maior.

De acordo com o proprietário, a motocicleta foi roubada na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Dirceu Arcoverde, zona urbana de Teresina. A vítima informou que homens armados lhe renderam e efetuaram a ação.

De acordo com a Polícia, a motocicleta foi encontrado dentro de uma residência abandonada na zona urbana da cidade. No local foram encontrados documentos de um homem de 22 anos que supostamente estaria na posse do veículo.

A polícia encaminhou o veículo até à Polícia Civil para os procedimentos necessários e a restituição ao seu verdadeiro dono. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade