22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Integrantes de Facção são presos enquanto torturavam rivais no Litoral do Piauí

Entre os jovens que estavam sendo torturados, havia um menor de apenas 16 anos.

19/02/2021 às 07h14 Atualizada em 21/02/2021 às 09h24
Por: admin Fonte: As informações são do Piauí em Dia
Compartilhe:
TV Costa Norte
TV Costa Norte

Quatros integrantes de uma facção criminosa foram presos suspeitos de tentarem matar dois membros de uma facção rival. O flagrante ocorreu na noite de terça-feira (16/02), em uma residência no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Moradores do bairro presenciaram uma movimentação suspeita na casa e acionaram a Polícia Militar. Ao adentar no imóvel, os policiais flagraram dois indivíduos com os pés amarrados e uma peruca de mulher na cabeça.

Segundo a polícia, dois membros da facção 'Bonde dos 40' teriam sido sentenciados à morte pelos quatros suspeitos que seriam do 'PCC'. Entre os jovens que estavam sendo torturados, havia um menor de apenas 16 anos.

Os quatro presos foram identificados como Carlos Alberto, Paulo Cesar Filho, Willian Araújo e Geison Pereira Santos. Uma mulher que estava na residência também foi presa. Todos os presos possuem passagens pela polícia por diversos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.