Quinta, 11 de Agosto de 2022
Cidades PIAUÍ

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Parnaíba

O pai da vítima confirmou que o filho já estava sendo ameaçado de morte.

25/04/2022 às 08h29 Atualizada em 25/04/2022 às 08h32
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um jovem identificado como Leandro Fernandes de Souza, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar, no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu na noite deste sábado (23) na rua Bernardo Cavour Moreira Caldas.

Segundo informações, quatro criminosos chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Após cometerem o homicídio, os elementos empreenderam fuga com destino ainda desconhecido.

O pai da vítima confirmou que o filho já estava sendo ameaçado de morte, e que ele havia sido avisado para não sair de casa, pois estava sendo procurado, afirmou ainda que seu filho não tinha passagem pela polícia e que era usuário de drogas.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) constataram que Leandro tinha três perfurações, ainda segundo a perícia, Leandro teria sido atingido fora do estabelecimento e ele correu para dentro para tentar se livrar de mais tiros. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML e a polícia segue na investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.