23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Eleita a nova voz da Banda "Bonde do Brasil" é a piripiriense Milenne Oliveira de 18 anos

O concurso, segundo a banda, teve mais de mil cantoras inscritas, mas apenas cinco foram selecionadas, entre elas, a piauiense

22/05/2022 às 21h38 Atualizada em 22/05/2022 às 23h13
Por: admin
Compartilhe:
Foto reprodução Instagram
Foto reprodução Instagram

Com 1,2 milhão de comentários em uma única postagem, a cantora Milenne Oliveira, 18 anos, de Piripiri, interior do Piauí, ganhou concurso musical e foi eleita a nova cantora da banda de forró, Bonde do Brasil. A votação popular foi finalizada neste domingo (22).  Ela também foi escolhida pelo cantor Fernandes Rodrigues que também tinha o direito de votar em uma das finalistas. 

O concurso, segundo a banda, teve mais de mil cantoras inscritas, mas apenas cinco foram selecionadas, entre elas, a piauiense. Nas últimas eliminatórias, Milenne se destacou e terminou sempre em primeiro lugar entre as mais votadas.

Nos últimos dias, a jovem mobilizou uma grande campanha nas redes sociais. Até a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PT) pediu votos para que a piauiense pudesse ser classificada. 

Com mais de 10 anos no mercado, o Bonde do Forró é uma das maiores bandas do segmento no Nordeste. Até então, o grupo estava sendo liderado apenas pelo cantor Fernandes Rodrigues.

A estreia oficial de Milenne Oliveira na banda ainda será marcada. Nas redes sociais, amigos, familiares e os novos fãs da cantora parabenizaram pela conquista e desejaram sucesso nesta nova etapa.

A paixão pela música e o início da carreira musical 

A história de Milenne Oliveira com a música começou quando ela ainda era adolescente. Aos 13 anos ela se apresentou em uma escola para uma comemoração do Dia das Mães. Na época, as mamães presentes gostaram da voz da jovem e ficaram emocionadas. A jovem mora na localidade Sertão de Dentro, na zona Rural de Piripiri, interior do Piauí.

Desde então, Milenne começou a investir mais no seu talento e passou a gravar vídeos para a internet. “De lá pra cá nada foi fácil, tive que ralar muito pra chegar até aqui, já fui passada pra trás, já pensei em desistir por tantas vezes, mas sempre busquei oportunidade de mostrar e fazer o que amo que é cantar. E aqui estou eu cada vez mais firme e forte”, descreveu a piauiense em vídeo nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.