22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF faz apreensão de carro com drogas, armas e muito após perseguição na BR-343

O veículo adentrando em uma via carroçal, onde os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram adentrando a vegetação.

31/05/2022 às 10h45 Atualizada em 01/06/2022 às 17h59
Por: admin Fonte: As informações são do Blog do Coveiro.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, entorpecentes, carro com apropriação indébita e muito dinheiro. O fato ocorreu no final da noite dessa segunda-feira (30/05), por volta das 23h40min, em uma estrada vicinal na altura da Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, os PRFs faziam o acompanhamento tático a um automóvel contendo três indivíduos que desobedeceu a ordem de parada na BR-343 e empreendeu fuga adentrando em uma via carroçal, onde os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram adentrando a vegetação.

Duas equipes da Força Tática deram apoio aos PRFs nas buscas, mas os suspeitos lograram êxito na evasão. O automóvel abandonado pelo trio, um Chevrolet Onix Sedan, de cor preta, constava registro de apropriação indébita e em seu interior foi localizado uma quantia de quase R$70 mil; duas espingardas; um revólver calibre 38; dezenas de munições de diversos calibres; dois coletes balísticos; dois pares de algemas; três balaclavas; porções brutas de substância análoga a crack e maconha; uma motosserra e furadeira.

Todo o material ilícito foi recolhido e entregue para as devidas providências na Central de Flagrantes de Parnaíba.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade