21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende faccionado com mandado de prisão em aberto no litoral do Piauí

Jânio foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com a arma

19/06/2022 às 17h08
Por: admin Fonte: As informações são do Click Parnaíba.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Durante rondas no bairro Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, a Força Tática realizou a prisão de um faccionado e a apreensão de uma arma de fogo na tarde deste sábado (18/06). 

Por volta das 17h00 a equipe realizava o patrulhamento quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a chegada da polícia empreenderam fuga para o mato.

A polícia logrou êxito ao conseguir prender um indivíduo identificado por Jânio que no momento da abordagem deixou cair uma pistola Glock G26, ao verificarem a identidade, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Jânio foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com a arma, 16 munições 9mm, 01 carregador de pistola 9mm, 01 celular e apresentado ao delegado de plantão para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.