22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso é preso após tentar entrar com maconha dentro de tubos de pomada em presídio de Parnaíba

O senhor levaria essa droga para o filho que está preso por tráfico

30/06/2022 às 07h35 Atualizada em 01/07/2022 às 09h57
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um senhor de 76 anos, identificado como Francisco das Chagas dos Santos foi preso por policiais penais nesta manhã de terça-feira (28/06) ao ser flagrado com maconha dentro de duas bisnagas de pomada enquanto tentava visitar um interno na Penitenciária Mista de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo as informações, o homem iria visitar um filho que cumpre pena no estabelecimento e durante a revista de rotina realizada pelos agentes o entorpecente foi localizado. O homem revelou que o material seria entregue a um de individuo de alcunha "Pingo de Fogo", no entanto, a medicação estava em uma sacola em nome do familiar.

Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado plantonista o autuou pelo crime de tráfico privilegiado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.