21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre após carro capotar na PI 211 em Cocal da Estação-PI

O acidente foi registrado no fim da tarde desse domingo (24), por volta de 17h, na região Norte do Piauí.

25/07/2022 às 08h08 Atualizada em 27/07/2022 às 07h24
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Luiz Carlos de Araújo Silva, mais conhecido como “Gavião”, de 50 anos, morreu após o carro que ele conduzia capotar na tarde desse domingo (24), por volta de 17h, na PI 211, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pela 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Carlos seguia em seu carro modelo Gol G 5 de cor preta, quando acabou perdendo o controle da direção e o veículo acabou capotando.

Após o carro capotar várias vezes, Luiz Carlos acabou sendo sacado para fora do veículo, indo a óbito no local do acidente. A suspeita é que a vítima estivesse sob efeito de bebida alcoolica.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.