22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso com 82 tabletes de maconha e 09 tabletes de crack no Litoral Piauiense

As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes.

27/07/2022 às 16h20 Atualizada em 27/07/2022 às 21h25
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/PRF
Reprodução/PRF

Um homem de 33 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (26), com mais de 90 tabletes de entorpecentes dentro de um veículo na BR 343, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a prisão aconteceu durante uma abordagem policial. No interior do veículo, que trafegava de Piripiri para Parnaíba, havia algumas malas e então os policiais decidiram fazer uma vistoria.

Dentro das malas a PRF encontrou cerca de 82 tabletes de maconha, modalidade prensada, e 09 tabletes de crack. Cada tablete de maconha contava com aproximadamente 400g e cada tablete de crack contava com aproximadamente 1kg.

O condutor do veículo alegou não saber do conteúdo encontrado e disse que trabalhava transportando cargas, recebendo R$ 400 por viagem. Diante dos fatos ele foi conduzido à Polícia Civil de Parnaíba para a realização dos procedimentos necessários. Ele deve responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.