21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ranking dos Portais aponta o Portal Voz do Piauí, em primeiro lugar em acessos no estado

Acompanhe a lista dos sites mais acessado do Piaui, de acordo com o Ranking dos Portais no Piaui

15/05/2020 às 08h22 Atualizada em 15/05/2020 às 08h53
Por: admin
Compartilhe:
Ranking dos portais
Ranking dos portais

Ranking dos portais divulgado neste mês de maio/2020, constou o nome do Portal VOZ DO PIAUÍ em 1º lugar no ranking de portais no Piauí. Na lista dos melhores sites de notícias do estado, onde foi registrado na posição de número 1, sendo o mais acessado. 

O Alexa Rank é um sistema de ranqueamento global que classifica milhões de websites em ordem de popularidade.

Ele é calculado através da observação da média diária estimada de visitantes únicos e o número de visualizações de página de um determinado site nos últimos três meses.

Quanto menor o Alexa Rank, mais popular é o website.

De acordo com o próprio Alexa, que coleta base de dados do "Alexa Traffic Rank", uma das maiores e mais globais amostras de usuários da Internet disponíveis no mundo. A classificação de um site é baseada em uma medida combinada de visualizações e alcance das páginas, calculadas ao longo de um período de três meses. O alcance é determinado pelo número de usuários únicos do "Alexa" que visitam um site em um determinado dia.

O Portal VOZ DO PIAUI,  foi o único site do interior do estado do Piaui, a bater a marca do portais da capital e chegar em primeiro lugar.

Curta ou siga nossa fanpage  -  Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

Toda equipe do portal Voz do Piauí agradece imensamente aos nossos leitores que contribuíram para este resultado e acreditam em um veículo de comunicação que trabalha com credibilidade acompanhando a realidade dos fatos.

Veja abaixo a lista do Ranking. Os resultados e a lista completa podem ser conferidos no site: http://www.maisacessados.com/ranking-noticias-lista/PI – Veja a lista do Ranking aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.