Quinta, 11 de Agosto de 2022
Polícia Litoral do Piauí

Força Tática dupla acusada de vários crimes no litoral do Piauí

oram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma munição calibre 380, balança de precisão

04/08/2022 às 14h57 Atualizada em 05/08/2022 às 08h15
Por: admin Fonte: As informações são do Portal do Catita.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Policiais do Serviço Reservado e da Força Tática do Batalhão Major Osmar, conduziram dois acusados para delegacia de polícia no início da noite quarta-feira (03/08), além de apreenderem um menor de 14 anos filho de um dos presos. 

Os policias foram cumprir mandado de prisão na Rua Evangelina Rosa, Fazendinha, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, e deram flagrante em drogas, arma de fogo e outros apetrechos característicos do tráfico. 

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma munição calibre 380, balança de precisão, celulares, papel filme e porções de maconha e crack, como posse intencional ao tráfico de drogas. 

O delegado Maikon Kaestner, autuou Paulo César da Conceição Demétrio e Romilson Alves Pereira, nos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. Nesta sexta-feira (05/08) os dois serão enviados para audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.