21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre atingido por um tiro ao tentar separar briga em Campo Maior

O homicídio aconteceu por volta das 3h

12/02/2023 às 18h38 Atualizada em 15/02/2023 às 18h53
Por: admin Fonte: As informações do Cidade Verde
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como José Ribamar Roseno, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) após ser baleado com um tiro em uma festa na cidade de Campo Maior. De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (15° BPM) da cidade, a vítima tentava separar uma briga no momento em que foi alvejado com um disparo.

"O homicídio aconteceu por volta das 3h, em uma arena de eventos particular. Durante a festa houve uma confusão, uma briga entre duas mulheres, e os homens que estavam com elas se desentenderam. Um sacou a arma, efetuou o disparo e atingiu a vítima no tórax, que estava tentando separar a briga", disse o tenente Etevaldo Alves, comandante do 15° BPM.

Após a ocorrência, a polícia conseguiu identificar e apreender a moto do suspeito de efetuar o tiro durante as diligências na cidade. Além disso, duas pessoas que teriam auxiliado a fuga da pessoa responsável pelo crime também acabaram detidas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade