22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Corpo de recém-nascido ainda com cordão umbilical é encontrado em lixão de Parnaíba

O corpo de um recém-nascido do sexo masculino

03/03/2023 às 12h25 Atualizada em 04/03/2023 às 06h37
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

O corpo de um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02/03) no aterro sanitário localizado às margens da BR-402, na altura da comunidade Baixa do Aragão, na cidade em Parnaíba, litoral do Piauí. 

O cadáver foi encontrado por catadores de reciclagem que se depararam com o bebê sem os membros superiores (braços) e ainda com o cordão umbilical. Eles ficaram chocados com o ocorrido e acreditam que o corpo tenha sido descartado recentemente no local pelo caminhão de lixo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu início as investigações e aguarda o resultado do laudo de exames do Instituto de Medicina Legal (IML), que apontará se o menino nasceu morto ou se foi assassinado após o nascimento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.