22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre após colisão entre dois veículos em Parnaíba

Ela foi colhida por um veículo vermelho modelo Pálio que seguia em alta velocidade

20/03/2023 às 05h58 Atualizada em 22/03/2023 às 16h09
Por: admin Fonte: As informações são do Veja PBH.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um acidente com vítima fatal foi registrado na Av. São Sebastiao, em frente a Agespisa em Parnaíba, na manhã deste domingo (19/03). 

De acordo com informações a vítima identificada como Mary Julian Costa de Souza, de 33 anos, estava retornando do serviço (caminhando em companhia de uma amiga), quando foi colhida por um veículo vermelho modelo Pálio que seguia em alta velocidade, com o impacto da batida a mulher foi arremessada, o Pálio ainda bateu na traseira de um veículo Corolla branco, colidindo ainda contra um poste.

O condutor do veículo Pálio que não teve sua identificação revelada, presume-se que a causa principal do acidente tenha sido ingestão de bebidas por parte desse condutor que realizou o teste de alcoolemia e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para atendimento médico. O Dono do veículo Corolla disse que estava fazendo corrida pela Avenida São Sebastião, quando ao retornar observou a movimentação e já se deparou com todo o ocorrido.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) esteve no local isolando a área e realizando o levantamento da dinâmica do acidente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo para o Posto Avançado no bairro Frei Higino, onde logo em seguida será liberado para sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.