23°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeitos são presos após tiroteio que matou criança e deixou três feridos em Parnaíba

Ele teria sido vítima de bala perdida.

07/05/2023 às 07h52 Atualizada em 09/05/2023 às 11h57
Por: admin
Compartilhe:
Foto: divulgação PM-PI
Foto: divulgação PM-PI

Dois suspeitos foram presos por envolvimento em um tiroteio no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A troca de tiros entre criminosos ocorreu na noite desta sexta-feira (05) e matou o garoto Jayson de Oliveira Lima,12 anos, e deixou três feridos. 

Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da PM em Parnaíba, a criança retornava de um ensaio junino quando foi alvejada e morta. Ele teria sido vítima de bala perdida. 

"A criança retornava do ensaio do boi juntamente com outras cinco crianças e dois adultos. O Samu constatou o óbito e o IML foi acionado para a remoção do corpo", informou a PM. 

O tiroteio deixou três feridos. Denílson de Sousa Santos, 26 anos, Juliane da Silva Fontenele, 22 anos, e Enzo  Gonçalves ,10 anos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Os adultos foram alvejados nas costas e coxa. Já o menino foi atingido com estilhaços de tijolos resultantes dos tiros. 

O tenente-coronel informou, na tarde deste sábado (06), sem repassar detalhes, que dois suspeitos de participação no tiroteio foram presos e que a Polícia Militar continua em diligência. Não foram divulgadas informações sobre o motivo da troca de tiros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade