22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Empresário tem casa invadida por assaltantes ao tirar carro da garagem em Campo Maior

A vítima foi surpreendido ao retirar o carro da garagem quando foi surpreendido por dois criminosos armados

04/06/2023 às 16h43 Atualizada em 07/06/2023 às 17h09
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um empresário campo-maiorense foi sequestrado na noite deste sábado (03) quando estava saindo de casa com a família para ir ao festejo de Santo Antônio em Campo Maior (PI).

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Coronel, Etevaldo Alves, o homem estava retirando o carro da garagem quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que saíram de dentro de uns matos que fica ao lado da casa da vítima, localizado no bairro cidade nova.

Eles abordaram o empresário, anunciaram o assalto e levaram todos para dentro de casa. Na ação os criminosos ameaçavam as vítimas enquanto reviravam a residência em busca de dinheiros e joias.

Após horas de terror, os criminosos levaram joias, celulares e uma grande quantia em dinheiro. Ao saírem, obrigaram o empresário conduzirem o carro com os criminosos dentro até a região do porção, zona rural de Campo Maior.

Chegando lá, os bandidos desceram do veículo e mandaram o empresário retornar para casa com o veículo e eles seguiram a pé para dentro do matagal.

Para a polícia, pela característica do crime, os criminosos tinham informações privilegiadas sobre a rotina da família. O caso está sendo investigado pelas policias civil e militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.