22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ônibus transportando alunos tomba na PI-110 após romper barra de direção

O acidente aconteceu na zona rural do município de Barras

09/06/2023 às 07h03 Atualizada em 11/06/2023 às 07h43
Por: admin Fonte: As informações são da Revista AZ.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Ônibus escolar tomba com alunos após problema mecânico em Barras

Um ônibus escolar que transportava alunos tombou na manhã desta quinta-feira (08/06), na zona rural do município de Barras, no norte do Piauí. O acidente aconteceu na rodovia PI 110, nas proximidades da localidade Formosa, distante cerca de 15 quilômetros da cidade. 

O motorista teria perdido o controle após a barra de direção do veículo se romper e o ônibus desceu o aterro. No momento do acidente haviam seis alunos no veículo, além do motorista. Todos saíram ilesos do acidente, com apenas escoriações leves.

Os alunos estavam sendo transportados para a Escola Municipal Luís Pires Correia, na localidade Formosa, onde participariam de uma aluna de reforço que acontece aos sábados, mas que foi antecipada para esta quinta, devido o feriado de Corpus Christi e o ponto facultativo na sexta.

Em nota, a prefeitura de Barras, por meio da Secretaria de Educação, informou que vai abrir procedimento para investigar o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.