22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre após ser atingido por facada na coxa em bebedeira na cidade de Barras

Tiago foi atingido com uma facada na coxa e perdeu muito sangue no local, vindo à óbito

17/10/2023 às 06h17 Atualizada em 17/10/2023 às 06h27
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Foto do acusado
Foto do acusado

Tiago Alves de Oliveira, de 24 anos, faleceu na noite desse domingo (15) ao ser esfaqueado por um homem identificado como Carlos Alberto Silva, após uma bebedeira que aconteceu no Bairro Vila França, na cidade de Barras, no norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência por volta das 18h30, os dois indivíduos estavam bebendo juntos e o acusado deu uma carona para vítima até sua casa. Durante o trajeto, houve um desentendimento entre os dois, ocasionando na lesão corporal. Tiago foi atingido com uma facada na coxa e perdeu muito sangue no local, vindo à óbito horas depois no Hospital Regional Leônidas Melo, para onde foi socorrido.

A polícia então iniciou as diligências e prendeu o acusado Carlos Alberto Silva, na manhã desta segunda-feira (16). Ele foi conduzido para a delegacia de Barras, para os procedimentos necessários.

 

Vítima: Tiago Alves de Oliveira

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.